quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um pouco de avacalhanço

 Jagshemash. Olá de novo pessoal!
Bem, o post de hoje é uma reacção a um vídeo que vi no grande www.thatguywiththeglasses.com.
Num dos vídeos, perguntaram ao fulano dos óculos quem ganharia  numa luta entre Deus e o Zordon, dos Power Rangers. A resposta do fulano foi: "Now that's a tricky question, because Zordon is, in fact, God's testicle."
 Bem, o Zordon parece sim um testículo retirado cirurgicamente, só que Bad-Ass, por isso sim, pode ter pertencido a Deus. No entanto, se tivesse que responder à pergunta, responderia: "Nem um nem outro. Quem vence é o Lemmy!"
 O que se passa, é que antes dos protestos das mulheres para terem direitos iguais aos dos homens (que absurdo...), Deus era masculino. É verdade, antigamente, Deus não representava as mulheres até elas terem protestado, pelo que elas iam todas para o inferno, onde eram prostitutas.
 Mas, com a emancipação das mulheres, Deus decidiu que se elas tinham um lugar no céu, então Deus tinha que deixar de ser homem, mas também não podia ser mulher, de modo a criar harmonia no céu.
 Então removeu os seus órgãos genitais e colocou-os na Terra em forma de pessoas. Assim, ficamos com o Chuck Norris ( a pila), Zordon e Lemmy A.K.A. Jesus ( os testículos). É do Lemmy que provém a frase: "Somos todos filhos de Deus". Tecnicamente é verdade, porque o Lemmy já fez sexo com todas a mulheres do mundo, excepto a mãe do Lance Armstrong.
 O Lance é diferente, porque ele também já teve o Lemmy como testículo, mas como ele achava que ciclismo era para panascas, criou um cancro e teve de ser removido. Ao longo do tempo, o Lemmy tem vindo a ganhar poderes graças aquela verruga que ele tem, que não é mais que puro poder concentrado, retirado do outro testículo e da pila,  com uma macumba que ele fez.
 Sendo a coisa mais poderosa no Universo, está provado que ele ganharia em qualquer situação. I rest my case.

PS: Peço desculpa a qualquer entidade que tenha ofendido, esta história é um fruto de uma imaginação depravada numa aula de bioquímica... Não tem qualquer má intenção.

Sem comentários: