quinta-feira, 10 de junho de 2010

Banana Pêssego!

 Bem, antes de mais olá e desculpem a demora.
 Segundo, este post vai ser o primeiro dedicado aos gays, isto porque me constou que há muita contestação perante um novo single do grande Quim Barreiros, que está aqui.
 Aparentemente, a comunidade gay portuguesa tem protestado bastante contra esta nova canção, porque é discriminatória, uma falta de respeito, chama os nomes todos aos gays e etc...
 Amigos (mas não daqueles que nos dão abraços nem têm contacto físico conosco), a música trata apenas de uma história, apenas a celebração do matrimónio entre dois homens que se amam, e que finalmente puderam expressar o seu amor em forma de casamento, convidando todos os seus amigos larilas para o festival!
  Por outro lado, eu sou heterossexual e não ando por aí a mostrar a toda a gente e a confrontar as pessoas com o facto de que o que eu gosto é de C.C.M., e que faço tudo para obter tais coisas. Mas os gays não, o facto de eles serem tão discriminados é por fazerem autênticos arraiais e paradas só para dizer que são rotos, e o quanto gostam de servir de pão para cachorro... ( atenção, não tenho nada contra lésbicas)
 Mas pronto, já que isto é assim vamos também ser como eles, temos de marcar um parada hetero, com autênticos gangbangsbukkake, para mostrar que na nossa terra, os legos só encaixam de maneira normal!
 Por isto mesmo eu apelo: SIM À PARADA DO ORGULHO HETERO, E DOU RECOMPENSA A QUEM CONSEGUIR POR UM PANELEIRO A VOMITAR!


Agora para me despedir, deixo aqui um vídeo de uma coisa que é de homem, e onde eu estive!




1 comentário:

Pipoo disse...

em que post é que tens isso? simplesmente não me dei ao trabalho de ver todo o teu blog, vi só alguns, não copiei ;)