Só sei que ouço toda a gente gritar: "MARY CHRISTMAS!!"
Deixando a piada de fora, está quase aqui o Natal, aquela época em que toda a gente se une, e pára com as más acções, excepto os pedófilos, que passam a época a escalar chaminés... O ano passado tinha a lareira acesa e comemos um desses no espeto.
Mas hoje é altura para um conto de Natal, um bonito, e como na maioria dos filme de terror, baseados numa história real, que aconteceu na América.
Esta é a história de dois amigos, nesta bonita época, o Natal.
O John e o Mark tinham passado a consoada em casa dos pais do John, e tinham ficado lá a dormir, os dois na mesma cama. Eles estavam entretidos a brincar aos médicos, e pensaram alto: "Então e se fossemos brincar com o hamster? Diz que os ratos são bons em labirintos!"
O John pegou no hamster, e foi buscar vaselina também. Depois procedeu a por o hamster no labirinto mais comprido que encontrou, o intestino do Mark. Como fez ele isso? Com um tubo daqueles de cartão com que se fica quando acaba o papel higiénico, enfiou-o no rabo do Mark e pôs o hamster no tubo.
O hamster achou normal e seguiu a expedição pelo rabo do Mark acima, enquanto este fazia caras engraçadas, até que ficou entalado quando o canal estreitou...
O John, preocupado, acendeu um isqueiro, e pôs este dentro do tubo de papel higiénico, para ver se via o pobre roedor. Como qualquer tipo de pessoa diferente, quer pela cor ou pela nacionalidade, ou, até mesmo nas preferências sexuais, é geralmente burra, o John não percebeu que chamas e gases de um intestino humano resultam geralmente em explosões catastróficas.
O resultado foi o seguinte: O Mark ficou com queimaduras internas pela explosão, o pobre hamster, embora tivesse sobrevivido a este incidente, saiu a arder do rabo do Mark, disparado pelos gases em combustão, e o John, felizmente, levou com o hamster no peito, e sofreu lesões graves e queimaduras.
Moral da história: Os maus tratos a animais vão fazendo com que, aos poucos, eles obtenham a sua vingança.
Também queria anunciar, que o Tiger Woods já tem um filme em sua honra, de nome TIGER'S WOOD.
Remember Tiger, Santa stopped after three HO'S.
Para o vídeo de hoje, temos dois!
Temos então um dos videos musicais que mais me marcou hoje, Este. Marcou-me porque é um dos únicos homens que respeito do mundo do Hip-Hop. E não falha em surpreender e inovar.
O outro vídeo é tuga, e é de uma banda que teve uma muito boa ideia, e se fosse verdade nenhum português se arrependia: Aqui!
Sem comentários:
Enviar um comentário