Portanto, boa tarde.
Ora hoje decidi expor como tema uma questão que escapa à maioria das pessoas mas que, se alguma vez acontecesse seria o verdadeiro armagedão.
Eu estava muito sossegado na minha aula de biologia molecular, quando algumas palavras do meu professor embateram tão violentamente na minha cabeça como um bebé disparado de um canhão a embater de frente com um para-choques de um camião em alta velocidade. O meu professor disse o seguinte: "Existe um vírus chamado o vírus T que...." Comecei a lembrar-me de memórias de quando era um miúdo assustadiço, que nem jogos violentos podia jogar, porque à noite sonhava com aquilo e inundava a minha cama com rios de chichi.
O vírus T era uma lembrança de um desses jogos que joguei chamado Resident Evil. Ora portanto, eu já esperaria que esse vírus pudesse existir, e até estava preparado para um surto de zombies, mas pensei mais fundo. "Então e se esse vírus sofresse uma mutação? E se o vírus T passasse a ser o vírus Mr. T?" Congelei. Eu já tinha um plano caso aparecessem zombies, mudava de casa para um sítio parecido com o extinto Casal Ventoso, pois se os zombies procuram cérebros, não os encontrariam lá, visto que aqueles já tinham sido mamados há muito. Mas se por acaso o vírus mudasse para a estirpe Mr. T, esses zombies que em vez de gritar "BRAAAAAAAAAAAAAAAAINS" gritam "PITYDAFOOOOOOOOOOOOOL" não me dariam qualquer hipótese.
E porque todos sabem que o Mr. T é quase tão divino como o Chuck, esses zombies não morreriam só com tiros na cabeça, não. Por isso, ajudem-me, quem quiser. Mandem-me as vossas sugestões sobre como eliminar zombies da variante Mr. T. Eu escolherei as melhores sugestões e essas irão a votos aqui no blog.
AJUDEM A COMBATER O FLAGELO!
Para terminar por hoje, deixo-vos esta pérola de banda que encontrei. O seu nome? The Austrian Death Machine. Porquê este nome? Eu explico. Esta banda de heavy-metal foi criada com o objectivo de ser a coisa mais máscula e agressiva do mundo. E o que pensou o seu criador e único membro fixo da banda, Tim Lambesis? "Bem, se quero uma coisa de macho, ponho as letras a terem falas dos filmes do Schwarzenegger!"
Depois de governar um estado, a máquina de morte austríaca tem agora uma banda dedicada somente a si!
Sem mais demoras, deixo-vos com o tema "GET TO DA CHOPPA!"
3 comentários:
Para começar tínhamos de arranjar um exército destes gajos:
http://cantodomasturbador.blogspot.com/2009/12/pooois.html
depois inevitavelmente teríamos de oferecer todos os nossos esfincteres ao Chuck Norris para que em troca ele nos salvasse o mundo. Ou isso, ou ressuscitávamos o Hitler para um alternate ending.
O meu plano envolve um barbeiro, um ourives,o PNR/KKK, uma colonia de bichos da seda e o MacGyver. Usava-mos o barbeiro como distraçao que começava a tocar a musica dos O-zone de traz para a frente que dá uma mensagem subliminar que diz Olmish gostif aganistupes que é moldavo para "quero praticar enema com a minha tia avó", enquanto isso o Ourives corria à volta dele a cantar o genérico do Dave o Bárbaro em alemão que é ainda mais assustador, o PNR/KKK jogavam futebol 5 enquanto os bichos da seda punham a dar o "Música no Coração" mas um remake com Zack Efron a fazer de travesti e o Joe Jonas a fazer de Artur Albarranque. Aproveitando-se disto o MacGyver matava os MR. T's usando apenas uma garrafa de Ucal e um afia lápis de caixinha.
Eu nao sei, mas na televisao se comeres um snickers ele vai se embora no tanque dele...
Enviar um comentário