Olá, primeiro que tudo, Sra. Roberta Brasileira juri dos ídolos, não percebo o porquê de me atasanar a cabeça assim, não percebo porque tem de ser má, eu nem nunca gozei consigo.
O raio da brasileira, além de ter feito aquela maluquice de fazer um dia no Pop In Lisboa em que tinha Rammstein e Ramp, confirmou hoje mais uns senhores, aqueles cujo baixista e vocalista é o homem mais feio do mundo do Metal, isto se não contarmos com o Alice Cooper.
O senhor é este:
Portanto, parece que os Motörhead vêm cá no dia 30 de Maio também.... Cheira-me que o último dia vai ser alguma coisa de sensacional...
E já nem me apetece falar mais nisso.
Ora, porque será que as pessoas têm necessidade de partilhar histórias familiares embaraçosas, de desgraça ou de crime na televisão? Francamente não sei, mas hoje estava a ver as Tardes Da Júlia, e assim do nada, ouço uma senhora a dizer: "E foi aí que o meu filho me disse tudo, que o pai lhe tinha feito dódói, e eu perguntei lhe onde e ele fez com gestos que o pai o tinha violado..."
MAS PORQUE RAIO É QUE EU QUERO SABER ISTO????
A sério, porque raio é que eu estaria interessado nisso? Eu quero lá saber que o pai tenha desbravado o rabo do miúdo... E melhor, esta mãe disse que o pai tinha feito o que fez para a atingir a ela... Portanto, se eu quisesse atingir alguém, acho que pegava sei lá, numa pistola de pregos, e fazia uma autêntica obra de arte no corpo da mulher, ou também podia utilizar uma banheira e vários litros de lixívia, até mesmo deixar a mulher coberta de mel e milho num daqueles aviários de agora e trancar as portas. Mas não, a senhora acha que para se vingar dela, o ex-marido foi ao cu ao filho...Oh amiga, ele tem é falta, que nem aquelas brasileiras que gostam de velhos com dinheiro lhe pegam, é a razão mais óbvia! Amiga, ele violou o filho porque a senhora não queria sexo, só isso...
Outra boa é a ex-mulher do Tallon, aquele médico dos gordos. Ora essa mulher também foi ao programa, falar da vida dela e apresentar uma marca de sapatos que ela criou, mas teve graça. A mulher deu-lhe qualquer coisa, que ela tá meio apanhada de um lado, tem a boca toda esticada. Quando ela está a dormir devem sair oceanos de baba daquela boca, além de que deve ter montes de graça tentar ver a mulher a beber alguma coisa.
Mas o momento alto foi quando a Júlia lhe perguntou como estava a vida dela, ao que ela respondeu : "Ser uma figura pública é difícil.". Pois é Catarina, imagino que deva ser, mas está a esquecer-se de uma coisa, aliás duas:
- A senhora não é o tipo de figura pública (como esta e esta) que toda a gente pára para olhar, até porque com cara de quem levou com uma pá e a pele não voltou ao lugar, não há muita gente que queira olhar para si...
- Quem é a senhora? Figura pública? acho que não...
2 comentários:
Portanto, boa noite.
Este post chamou-me particularmente a atenção pela a fantástica alusão ao programa vespertino da senhora dona Júlia Pinheiro que irremediavelmente quase todos os dias acabo por esbarrar nele numa sessão de zapping.
Tal como aconteceu contigo, o tema chamou-me a atenção pela súbita referência ao telefonema de uma senhora "Maria" (chamemos-lhe assim) que alegava ter sido abusada pelo próprio pai, que afinal era padrasto e que mesmo depois do sucedido continuou a viver lá em casa e a abusar das gerações seguintes. E a resposta à pergunta retórica é: “Será que ela além de levar também gostava de ver e/ou fazer de cúmplice?” Há coisas que nunca haveremos de perceber.
By the way, os “miminhos” foram deveras bem escolhidos! =)
P.S: A boca da outra senhora estava completamente a abandalhar. Pergunto-me a quantidade de AVC’s que lhe provocaram tal desnivelamento na boca.
Que teres tu contra o grande senhor e até bastante atraente ALICE COOPER?? -.-'
nao vou fazer qualquer comentário quanto aquilo das tardes da julia. somente vocemesse perde tempo com tais futilidades... ve.se mesmo que anda na agronoma e que nao faz nada. tse tse
apreciei bastante o ultimo miminho =P
Enviar um comentário